Pular para o conteúdo

“Finding My Dance” é o nome da próxima turnê de Colin Hay

A próxima turnê de Colin Hay, que já tem datas programadas para 2013 na Austrália, Estados Unidos e Reino Unido, será chamada “Finding My Dance” (Procurando Minha Dança). Ele explica o motivo:

“Um homem aborígene veio uma vez ao camarim após um show e me disse com uma voz amigável: “Onde está sua dança? Eu gostava da sua dança, e você a perdeu amigo, você tem que encontrar sua dança”. Então eu parti em busca dela, em todo lugar, em todos cantos do planeta. Pouco depois percebi que “procurar minha dança” é uma busca interior e que enquanto eu não a encontra, não importa realmente. O que importa é continuar procurando e, durante o processo, refinar e simplificar os passos”. 

“FINDING MY DANCE” é uma expressão de Hay para conectar-se com seu verdadeiro ser. No processo, ele leva o público em sua jornada musical, às vezes pela rota principal, ou pegando os desvios e curvas de estradas menos viajadas.

Colin Hay se apresenta solo para seu show “Finding My Dance”, onde ele conta histórias de sua vida, pessoas e lugares extraordinários, entregues com sua lado cômico único, intercalando com músicas clássicas como “Down Under”, “Overkill”, “Beautiful World” e “Waiting For My Real Life To Begin” que definem a sua brilhante carreira musical.

Acompanhe a agenda do artista e não perca a oportunidade única de vê-lo ao vivo com seu show memorável: http://compassrecords.com/tours/artist.php?id=36&s=0&np=3&sort=date

Top