Pular para o conteúdo

Colin Hay anuncia edição de luxo do álbum “Now And The Evermore”

A gravadora Compass Records divulgou o lançamento da edição de luxo do aclamado álbum NOW AND THE EVERMORE de Colin Hay, originalmente lançado em 2022. A edição de luxo foi intitulada NOW AND THE EVERMORE (MORE) e será lançada em 15 de setembro. Disse Colin Hay: “Estava ouvindo essas músicas, que fizeram parte das sessões de gravação de NOW AND THE EVERMORE, e eu fiquei preso a essa vontade. Pelo que não está claro, mas o contexto é definido pela flutuante natureza do tempo e a subsequente importância do aqui e agora. Eu acho que elas merecem correr livres.”

Escrito e gravado em Los Angeles, cidade que Colin Hay adotou como sua e no Compass Sound Studio em Nashville, NOW AND THE EVERMORE (MORE) celebra a vida e o amor, 

Written and recorded in Hay’s adopted hometown of Los Angeles and at Compass Sound Studio in Nashville, NOW AND THE EVERMORE (MORE) celebrates life and love, e encontrando frestas de esperança e razões para sorrir, mesmo com os desafios dos tempos recentes. A música transborda melodias fantasiosas e orquestração exuberante. As performances de Hay são animadas e cheias de vida,  inspirando-se no charme pop vintage, na força do pub rock e na sinceridade folk para forjar um para criar um som que seja ao mesmo tempo lúdico e profundo, inteligente e compassivo, caprichoso e sério. E as letras oferecem ao ouvinte um roteiro para enfrentar os desafios do nosso tempo, respondendo à dor com beleza e à dúvida com admiração.

Colin Hay apareceu no cenário internacional como o líder e principal compositor da banda australiana Men At Work, grande sucesso nos anos 1980, se tornando um dos vocalistas mais reconhecíveis da música pop, com seus vocais crescentes, melodias contagiantes e perspectiva lírica incisivamente interrogativa. Clássicos como “Down Under”, “Overkill” e “Who Can It Be Now?” desenrolam-se como filmes em miniatura, com reviravoltas intemporais e um sentido de humor agridoce. Esse humor irônico ficou com Hay em seus álbuns e projetos solo, desde seu lançamento solo mais recente, e até em turnês internacionais como membro da All Starr Band de Ringo Starr. Uma canção de Hay (“What’s My Name”) não somente entrou para o ábum de 2019 do baterista dos Beatles, como foi sua faixa-título.


“É justo dizer agora que Now And The Evermore é, de fato, um álbum para muitas eras.” ****
 —American Songwriter
 
“Hay é o compositor consumado, que só está melhorando com o tempo.” —Daytrotter
 
“Hay tem atraído novos fãs com músicas acústicas suaves e ruminativas.”
—The New York Times

A edição de luxo em CD e formatos digitais contêm sete músicas inéditas, gravadas nas sessões de Now And The Evermore.

O LP contém as 10 músicas originais do álbum e inclui um código para download das 17 faixas.

Contém participações especiais de Ringo Starr, Gregg Bissonette (Ringo Starr All Star Band), Jimmy Earl (Jimmy Kimmel Live! Band), Jim Hoke (NRBQ), Michael McGoldrick, Cecilia Noel e Reese Wynans (Double Trouble).

Álbum disponível para pré-venda no site da Compass Records: https://store.compassrecords.com/collections/now-and-the-evermore-pre-order/products/now-and-the-evermore-more

 

Top