Pular para o conteúdo

O álbum “Brazil” do Men at Work está no Spotify, mas não para o Brasil

O álbum vivo, gravado em 1996, quando Colin Hay e Greg Ham vieram ao Brasil para uma turnê de “retorno” do Men At Work, está disponível nos aplicativos de música (como demonstra a imagem), mas não no Brasil.

Além dos principais sucessos da banda como “Who Can It Be Now?”, “Down Under”, “Overkill” e “It’s A Mistake”, o álbum contém “Everything I Need” (do álbum “Two Hearts”, que foi sucesso no Brasil, após entrar para a trilha sonora da novela global “A Gata Comeu”) e “Into My Life” (do segundo álbum solo de Colin Hay, “Wayfaring Sons” de 1990, que também foi um enorme sucesso no país, fazendo parte da trilha sonora da novela global “Rainha da Sucata”). O álbum “Wayfaring Sons” é o único da carreira solo de Colin Hay que não está disponível nos aplicativos de música, portanto, “Into My Life” também não.

Originalmente, o álbum foi lançado em 1997 no Brasil, com 15 músicas ao vivo e o título “Brazil ’96”. No ano seguinte, o álbum foi relançado mundialmente com a alteração do título para “Brazil” e adição da gravação em estúdio de “The Longest Night” – composição de Greg Ham, que chegou a ser lançada como single promocional.

O Men At Work retornou ao Brasil em 1997 para promover o álbum. E em 2000, Colin Hay e Greg Ham vieram juntos pela última vez ao país, para se apresentar como Men At Work. Colin Hay voltou ao país com sua banda solo em 2004, 2007 e 2011.

Os direitos do álbum estão com o selo Legacy Recordings, ligado à Sony Music. Fora do Brasil, o álbum está disponível no Spotify pelo link: https://open.spotify.com/album/7f5Me2jCHw9Yt4CEI3FBLv

Top