Men at Work tem três músicas entre “As 500 Mais da Kiss FM”

Na terça-feira (05 de janeiro), a rádio Kiss FM, uma das principais do segmento no Brasil, divulgou uma intitulada “As 500 Mais da Kiss FM 2020-2021“. Na relação, a banda australiana Men at Work aparece com três músicas: “It’s A Mistake” (na 128ª posição), “Down Under” (190ª posição) e “Who Can It Be Now?” (195ª posição).

A presença das músicas entre “As 500 Mais” da programação comprova que o público brasileiro gosta muito do som da banda que surgiu em Melbourne e fez sucesso no mundo todo no início dos anos 1980. Em 1996, dez anos após o final da banda, o vocalista e guitarrista Colin Hay e o saxofonista e tecladista Greg Ham se reuniram para shows no Brasil, utilizando o nome Men at Work. A turnê acabou gerando o álbum “Brazil ’96”, com os principais sucessos da banda, além dos mencionados acima: “Be Good Johnny”, “Overkill”, “Everything I Need” e “Into My Life” (do segundo álbum solo de Colin Hay). Colin Hay e Greg Ham se apresentaram como Men at Work até 2002, chegando a se apresentar no encerramento das Olimpíadas de Sydney. Greg Ham faleceu em abril de 2012, em sua casa, em Melbourne.

Em 2019, Colin Hay fez uma turnê pela Europa como Men at Work, com sua atual banda, formada por Cecilia Noël (vocais), San Miguel Perez (guitarra), Yosmel Montejo (baixo), Scheila Gonzalez (saxofone e teclado) e Jimmy Branly (bateria). A mesma formação fez uma live beneficiente em novembro, para arrecadar doações para profissionais da música, afetados pela pandemia de coronavírus.