Pular para o conteúdo

Documentário sobre a vida de Colin Hay será lançado digitalmente em 30 de janeiro

O documentário produzido sobre a vida e carreira de Colin Hay intitulado “Waiting For My Real Life” será distribuído pela TriCoast Worldwide em 08 de fevereiro.

Primeiro, ele entrará para as plataformas digitais nos Estados Unidos, como Amazon e Vimeo e depois terá uma versão em DVD.

O filme é dirigido por Aaron Faulls e Nate Gowtham e tem entrevistas com Hugh Jackman, Mick Fleetwood, Sia Furler, Guy Pearce e muitos outros, incluindo os ex-integrantes do Men at Work, Jerry Speiser, John Rees e Ron Strykert.

Abaixo, a sinopse do filme:

COLIN HAY – WAITING FOR MY REAL LIFE traça a vida do cantor e compositor Colin Hay, de seu estrondoso sucesso como líder do Men at Work (“Down Under”,  from his meteoric success as the front man of Men at Work (“Down Under”), para o esquecimento da obscuridade e vício de álcool, e seu eventual renascimento como um artista solo. O documentário refaz o caminho da vida de Hay, de sua infância na Escócia até seus shows solo em Los Angeles, e pinta uma história poderosa de um artista forçado a se redefinir, no despertar da alma esmagando a fama.

Top