Home > Notícias > Vinil de “Going Somewhere” de Colin Hay será lançado em 04 de junho

Vinil de “Going Somewhere” de Colin Hay será lançado em 04 de junho

A gravadora Compass Records vai relançar o sexto álbum solo de Colin Hay, o acústico “Going Somewhere“, numa edição limitada em vinil branco, no próximo dia 04 de junho.

O CD de “Going Somewhere” foi lançado originalmente em 2000, pelo próprio selo de Colin, o Lazy Eye Records, e  relançado em 2005 pela gravadora Compass Records, situada em Nashville (EUA), com duas faixas adicionais, edições para rádio das versões acústicas de “Waiting For My Real Life to Begin” e “I Just Don’t Think I’ll Ever Get Over You“, que também estarão presente no vinil.

Going Somewhere” é considerado uma continuação para “Peaks & Valleys” (1992), que também é acústico, somente com o violão e voz de Colin (bem, às vezes de sua irmã Carol também). O álbum tem músicas essenciais na carreira solo de Colin Hay como “Beautiful World“,  “Looking For Jack“, “Going Somewhere“, “Wayfaring Sons“, “Waiting For My Real Life to Begin” e “Maggie“.

Paul McCartney considerou a música “Going Somewhere” como uma de suas favoritas de todos os tempos. A música foi lançada originalmente como lado B do single “Hold Me“, do primeiro álbum solo de Colin Hay, “Looking For Jack” (1987).

A edição em vinil do álbum “Going Somewhere” está na pré-venda no site da Compass Records, em diferentes combinações. Confira: https://compassrecords.lnk.to/goingsomewherevinylFA

Músicas do vinil de “Going Somewhere”:

  1. Beautiful World
  2. Looking For Jack
  3. Going Somewhere
  4. Waiting For My Real life to Begin (Radio Edit)
  5. Wayfaring Sons
  6. Lifeline
  7. Water Song
  8. Maggie
  9. I Just Don’t Think I’ll Ever Get Over You (Radio Edit)