Pular para o conteúdo

Colin Hay é autor e participa da faixa-título do próximo álbum de Ringo Starr

Colin Hay é autor da faixa-título do próximo álbum de Ringo Starr, “What’s My Name“, juntamente do lendário baterista dos Beatles. Colin também participa da faixa cantando.

O novo álbum será lançado em 25 de outubro, mas a faixa-título já foi disponibilizada e pode ser ouvida acima.

Veja o que Ringo Starr escreveu sobre a composição de Colin Hay:

Esta é a quarta vez que Colin Hay participa da All Starr Band, e um amigo me disse que, sem que eu soubesse, ele escreveu há alguns anos uma música chamada “What’s My Name“. Eu disse, “Traga a música em casa pra ouvirmos”. Depois, ouvi dizer que Colin não conseguia encontrá-la! Ele havia escrito a música seis anos atrás e colocado neste ou aquela pilha. Mas acabou que estava no fundo de uma gaveta. Então, Colin veio até minha casa e tocou a música pra mim, e eu AMEI! Eu amei os versos. Eu amei o sentimento. Em geral, honestamente, não tem muita gente que poderia se sair bem perguntando “Qual é meu nome?” (“What’s My Name?“) numa música. Se você já foi a um show meu, já conhece o título. Eu sou abençoado que a maioria das coisas que aparecem em meu caminho são paz e amor. Ainda há algumas provações e tribulações. Mas eu sinto que, na vida, o sol brilha dessa forma. Eu sou abençoado. Eu sempre falo a mesma coisa – o público de um show pode ser torturado. Nós lhes damos tudo que temos. Nós damos uns aos outros tudo que temos. E, às vezes, isso não é suficiente. Mas, na maioria das noites é tudo. Eu vou tocar o melhor que posso para você. E você toca o melhor que puder pra mim. É tudo que eu posso pedir.

Além de Colin Hay, o álbum terá a participação de outro amigos de Ringo, como Paul McCartney, Joe Walsh, Edgar Winter, Dave Stewart, Benmont Tench, Steve Lukather e Nathan East, entre outros.

 

Top