Pular para o conteúdo

Colin Hay adiou datas de sua turnê solo para 2021

Colin Hay anunciou em suas redes sociais que está adiando as datas de sua turnê solo para 2021, devido à ameaça do Coronavírus. Ele também mencionou que um novo álbum será lançado ete ano, antes que ele volte a se apresentar ao vivo. Leia a declaração de Colin Hay abaixo:

“Olá a todos, Colin aqui.

Eu estive tocando pelo oeste [dos Estados Unidos] este mês e da maneira como as coisas têm progredido, há uma preocupação óbvia e crescente sobre a saúde, principalmente sobre aglomerações de público.

Por essa razão, em consulta com meu agente e contratantes, nós decidemos adiar todos nossos shows deste fim de semana (13 a 15 de março de 2020) para 19, 20 e 21 de março de 2021.

Nós estamos fazendo isso em respeito à saúde e bem-estar de todos os envolvidos. Nós estamos em processo de reagendar todo o resto de nossa turnê solo deste ano (26 de março a 10 de maio de 2020) para 2021. As boas novas são que eu planejo sair com a minha fantástica banda em agosto de 2020.

Eu me desculpe por isso, eu odeio adiar shows, e espero encontrá-los futuramente, numa data mais segura. A única coisa que eu prometo, é que os shows serão melhores, eu terei um novo álbum, e me certificarei que meus dedos batam nas cordas certas.

Todos os ingressos serão honrados nas datas reagendadas.

Paz e amor,

Colin”

Top