Men At Work | Participações Especiais

Riff Raff – A Rock Musical (1980)

[mp3player width=200 height=58 config=single.xml playlist=maw01g.xml]

O Men at Work era a banda da peça de teatro “Riff Raff”, e um disco foi lançado com a trilha sonora. A banda contava com Colin Hay, Jerry Speiser, Ron Strykert e Greg Sneddon, que mais tarde foi substituído por Greg Ham. John Rees ainda não fazia parte da banda. A música “The Ways of The Broken Hearted”, do capítulo “There’s a Bloke I Know”, é um destaque pois é a única que tem Colin Hay como vocalista principal. Disponível em LP. EXCLUSIVO: Clique aqui caso queira ouvir este disco na íntegra!

Australia Now (1982)

[mp3player width=200 height=38 config=single.xml playlist=maw01gv.xml]

Men At Work toca “Be Good Johnny” ao vivo e há vídeos alternativos para “Down Under” e “Who Can It Be Now?”. Disponível em VHS.

Rockin’ Australia Live (1982)

[mp3player width=200 height=58 config=single.xml playlist=maw02g.xml]

Uma coletânea de artistas australianos, gravada ao vivo. O Men At Work participa com duas faixas exclusivas, “I Don’t Understand” e “Coin In The Slot”. Disponível em LP e Cassete.

Rock The Millenium – Live (2000)

[mp3player width=200 height=38 config=single.xml playlist=maw03g.xml]

O Men at Work tocou durante a virada do milênio em Sidney na Austrália. Eles tocavam “Down Under”, durante a virada do ano. O CD com a música foi lançado em 2000, e anos depois relançado com o DVD, em 2008. Disponível em CD e DVD.

Andrew Denton Breakfast Show – Musical Challenge Vol. 1 (2001)

[mp3player width=200 height=38 config=single.xml playlist=maw04g.xml]

Colin Hay e Greg Ham tocando um cover da música “Jump In My Car” da banda australiana Ted Mulry Gang. Disponível em CD.

Crocodile Dundee in Los Angeles – Soundtrack (2001)

[mp3player width=200 height=38 config=single.xml playlist=maw05g.xml]

Uma nova versão da clássica “Down Under” foi lançada na trilha sonora do filme, e é tocada durante os créditos. A mesma versão, que tem a participação de Cecilia Noël & The Wild Clams, foi lançada posteriormente no álbum “Man @ Work” de Colin Hay. Disponível em CD.

Long Way To The Top (2001)

Este DVD lançado na Austrália tem um entrevista com Colin Hay e Greg Ham sobre os primeiros anos do Men at Work e a composição da música “Down Under”. Disponível em DVD.

Count Down The Wonder Years (2006)

Performance do Men at Work com a música “Down Under” no programa de TV “Count Down” nos anos 80. Disponível em DVD.

Under The Southern Cross (2010)

Colin Hay e Greg Ham tocando ao vivo “Who Can It Be Now?” e “Down Under”, ao vivo na televisão em 1988. Disponível em DVD.