Pular para o conteúdo

Nova gravação ao vivo do Men at Work, feita em 1982, tem duas músicas inéditas

Uma nova gravação ao vivo do Men at Work chegou aos aplicativos de música nessa semana: “Live in Christchurch 1982” com 14 músicas gravadas durante um show em Christchurch (Nova Zelândia) em 1982.

No repertório do show, músicas dos álbuns “Business As Usual” (“I Can See It In Your Eyes”, “Touching The Untouchables”, “Down By The Sea”, “Down Under”, “Helpless Automaton”, “Underground”, “Who Can It Be Now?” e “Be Good Johnny”), “Cargo” (“Overkill” e “It’s A Mistake”), o lado B (quase) instrumental “Till The Money Runs Out” e “Mr. Entertainer”, que eles costumavam tocar nos shows mais antigos, presente em bootlegs ao vivo já lançados. Duas músicas inéditas foram apresentadas neste lançamento: “Don’t Preach To Me” e “I Changed My Mind”.

O show em Christchurch show, apresentado para um público de 2.500 fãs e transmitido ao vivo por rádio na Nova Zelândia, foi gravado pelo amigo de longa data e operador de som Mark Woods.

O projeto ARCA Desk Tapes é uma iniciativa da Associação Australiana de Roadies (ARCA), uma organização sem fins lucrativos dedicada ao bem estar das equipes de produção ao vivo na Austrália. Cada lançamento atesta a importância que os roadies têm no sucesso da indústria musical. Eles oferecem reconhecimento aos engenheiros que documentaram esta mostra genuína e histórica de música australiana. Toda renda do projeto será dividida entre 20% para ARCA e 80% para o fundo de apoio aos roadies.

Você pode ouvir a gravação em seu aplicativo de música favorito, clicando aqui.

Top