Colin Hay considera lançar um quarto álbum de estúdio do Men at Work

Colin Hay está prestes a começar a turnê europeia do “Men at Work”, com a banda que o acompanha por anos, formada por San Miguel Perez (tres, guitarra e vocais), Yosmel Montejo (baixo e vocais), Scheila Gonzalez (saxofones, flauta, teclado e vocais), Jimmy Branly (bateria) e sua esposa Cecilia Noël (vocais e percussão).

Em entrevista para o jornal alemão Hannoversche Allgemeine, sobre a turnê que está pra começar, Hay considerou a possibilidade de lançar um quarto álbum de estúdio do Men at Work Quando novas músicas surgiam nas turnês, Greg e eu estávamos trabalhando nisso desde os anos 90. Vamos ver o que acontece.

Realmente, algumas novas músicas como “Love Terrorist” e “Don’t Be Afraid” costumavam ser tocadas em shows do Men at Work nos anos 90 e 2000. “Don’t Be Afraid” foi lançada no álbum solo “Man @ Work“, de 2003. O cantor e compositor também falou sobre um novo álbum do Men at Work, com novas e velhas canções, durante uma entrevista de rádio, onde ele apresentou a versão 2000 de “Down Under. Greg Ham foi encontrado morto em sua casa em Melbourne, em abril de 2012. Depois disso, em 2014, novas versões acústicas de músicas do Men at Work foram incluídas na edição em vinil de “Man @ Work, incluindo “Down By The Sea“,com uma gravação de saxofone, até então inédita, de Greg Ham.

O Men at Work lançou três álbuns na primeira metade dos anos 1980, “Business As Usual” (1981), “Cargo” (1983) e “Two Hearts” (1985). O álbum ao vivo “Brazil” foi lançado mundialmente em 1998, com músicas gravadas em um show em São Paulo, em 1996. Em carreira solo, Colin Hay já lançou 13 álbuns, sendo o mais recente, “Fierce Mercy“.